Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições 2023: Lista de eleitores aptos a votarem

Eleições 2023: Lista de eleitores aptos a votarem

Todos os servidores e estudantes que estejam aptos a votar, conforme os critérios do regulamento, devem conferir se seus nomes constam nas listas. Também está disponível uma eleição simulada para teste do acesso ao sistema de votação
publicado: 30/05/2023 17h28, última modificação: 05/06/2023 09h57

As Comissões Eleitorais Locais tornam pública a relação de servidores (docentes e técnicos administrativos) e de estudantes aptos a votarem nas eleições para reitor e diretores de campi - mandato 2023/2027. As listas, extraídas dos sistemas oficiais do IFMG conforme critérios estabelecidos no regulamento, podem ser consultadas nos sites dos respectivos campi.

Todos os servidores e estudantes que tenham direito a voto devem conferir se seus nomes constam na lista. Caso não encontre seu nome ou haja necessidade de ajustes, é preciso entrar em contato, imediatamente, com a Comissão Eleitoral Local do seu campus - comissaoeleitoral.betim@ifmg.edu.br.

A votação que elegerá o próximo reitor ou reitora e diretores para os campi ocorrerá no dia 14 de junho, das 8h às 21h, on-line pelo ambiente virtual Helios Voting, envolvendo todas as unidades do Instituto.

Eleitores Estudantes

Eleitores Servidores

Todos os servidores e estudantes que tenham direito a voto devem conferir se seus nomes constam na lista. Caso não encontre seu nome ou haja necessidade de ajustes, é preciso entrar em contato, imediatamente, com a Comissão Eleitoral Local do seu campus.