Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe do Campus Betim participa de capacitação do SEBRAE
conteúdo

Notícias

Equipe do Campus Betim participa de capacitação do SEBRAE

publicado: 26/02/2018 12h05, última modificação: 06/03/2018 13h54

A equipe Socioprinter, do Campus Betim, participou de bootcamp promovido pelo SEBRAE no Campus Santa Luzia. A capacitação foi direcionada às equipes classificadas para a segunda etapa da Olimpíada de Inovação do IFMG.

Durante três dias (19, 20 e 21 de fevereiro), a equipe participou de oficinas e discussões sobre inovação e empreendedorismo. Para o professora Michelle Mendes, orientadora da Socioprinter, o bootcamp foi muito válido, pois “permitiu enxergar o projeto como um negócio, definindo melhor o público alvo e avaliando as funcionalidades que podem agregar valor na visão desse público”. Além disso, a partir dessa experiência, a equipe poderá definir melhor como investir o auxílio financeiro obtido pela classificação na primeira etapa da Olimpíada de Inovação, a fim de obter um protótipo para testes e obtenção de feedback de possíveis clientes.

Além da professora Michelle, os professores Maurício Monteiro,  Norimar Verticchio e Virgil del Duca também participaram do bootcamp.

 

Equipe Socioprinter

Mileny de Abreu Gomes, Gabriellen Faria dias da Silva, Gabriel Costa Silva Sales, Cleiton de Oliveira Alves, Roberta Carolina Pereira Martins. Orientador: Michelle Mendes Santos

Saiba mais sobre a Olimpíada de Inovação: www.ifmg.edu.br/olimpiadadeinovacao