Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do curso técnico em mecânica realizam visita técnica

Estudantes do curso técnico em mecânica realizam visita técnica

publicado: 02/08/2016 11h36, última modificação: 02/08/2016 11h54

No dia 13 de julho de 2016, estudantes do curso técnico integrado em Mecânica participaram de visita técnica nas empresas Eletropint Pintura Eletrostática e Invicta Ferramentaria, conhecendo processos de fabricação mecânica e de acabamento de superfícies. Os estudantes foram acompanhados pelo professor André Félix e pelo técnico Felipe Santos.

Durante a visita à Eletropint, os estudantes conheceram o processo de pintura eletrostática em peças metálicas e se informaram sobre a obtenção do certificado ISO 9000 e questões referentes a segurança do trabalho. Já na Invicta Ferramentaria, conheceram maquinários e processo para construção de ferramental. De acordo com o professor André, durante a visita à Invicta, os estudantes puderam perceber a importância dos softwares ensinados durante o curso para a criação de projetos.

Confira outras fotos aqui.