Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo Trama realiza oficina de teatro no Campus Betim

Grupo Trama realiza oficina de teatro no Campus Betim

publicado: 10/11/2016 09h25, última modificação: 10/11/2016 09h26

No dia 08 de outubro, o Campus Betim recebeu a oficina “Grupo Trama: modos de produção e criação”, ministrada pelo grupo Trama de Teatro, de Contagem.

A oficina ofereceu 25 vagas, preenchidas por estudantes de todos os anos/série, que tiveram a oportunidade de ter contato com base teórica e prática dessa arte e também conhecer a história de inserção social do grupo Trama, a partir de projetos e peças teatrais apresentadas em diversas cidades.

Para a estudante Maria Beatriz A. Souza, do curso técnico integrado de Automação Industrial, a experiência foi muito marcante e produtiva, uma vez que além da diversão, a oficina também permitiu a leitura e debate de textos relacionados a Filosofia, Sociologia e Português. Para ela, esse tipo de iniciativa é benéfica, pois muitas vezes as tarefas e os estudos dificultam momentos para arejar a mente e se divertir.

O grupo Trama ofereceu a oficina a convite dos professores Tiago Cruvinel e Sandra Medeiros.

Confira fotos da oficina aqui.