Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFNegro prmove webconferência sobre cotas étnico-raciais e Heteroidentificação
conteúdo

Notícias

IFNegro prmove webconferência sobre cotas étnico-raciais e Heteroidentificação

publicado: 09/07/2020 10h51, última modificação: 09/07/2020 10h51

Seguindo com a pauta da educação e antirracismo, o IF Negro promove na próxima segunda-feira (13) o evento Vozes – Cotas étnico-raciais e Heteroidentificação: “quem quer (pode) ser negro no Brasil?”. A webconferência terá a participação dos convidados Rodrigo Ednilson de Jesus (UFMG), Shirley Aparecida de Miranda (UFMG) e mediação de Neilson José da Silva (IFMG | IF Negro).

 - Rodrigo Ednilson de Jesus, docente associado da UFMG, pró-reitor adjunto de assuntos estudantis da UFMG e membro da Coordenação do Programa Ações Afirmativas na UFMG.

 - Shirley Aparecida de Miranda, docente associado da UFMG, integrante da coordenação do Programa Ações Afirmativas na UFMG e docente do curso de Formação de Intercultural de Educadores Indígenas (licenciatura).

 - Neilson José da Silva, docente do IFMG-Campus Santa Luzia, presidente da Comissão Central de Heteroidentificação de Candidatos do IFMG e membro do IF Negro.

As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo formulário eletrônico.