Você está aqui: Página Inicial > Notícias > III Olimpíada de Inovação: inscrições prorrogadas até dia 11

III Olimpíada de Inovação: inscrições prorrogadas até dia 11

publicado: 09/11/2018 12h13, última modificação: 09/11/2018 12h13

Os interessados em participar da 3ª edição da Olimpíada de Inovação do IFMG que ainda não conseguiram preparar suas equipes e projetos agora têm uma nova oportunidade. A data de inscrição foi prorrogada até o próximo domingo, dia 11 de novembro.

Organizada pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), vinculado à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, a Olimpíada este ano discute o tema "Construindo Conexões", escolhido porque faz alusão à conexão que existe entre pesquisa e os problemas reais da sociedade, entre a ciência e o desenvolvimento, entre entre o presente e futuro tecnológico e também entre os diferentes níveis de ensino e cursos do IFMG.

Podem participar estudantes do ensino presencial e a distância, regularmente matriculados nos cursos técnicos (modalidades integrado, subsequente e concomitante), nos cursos superiores de tecnologia e nos cursos de graduação e de pós-graduação. Eles devem se organizar em equipes compostas por cinco alunos e um orientador, que pode ser qualquer servidor em exercício no IFMG, seja professor ou técnico administrativo.

Para se inscrever, é preciso acessar o site www.ifmg.edu.br/olimpiadadeinovacao, ler o regulamento e submeter a documentação exigida, além de um vídeo de até três minutos apresentando a proposta (PITCH).

Não perca tempo, acesse o regulamento e participe!

Olimpíada de Inovação tem inscrições abertas até 4 de novembro

Olimpíada de Inovação: abertas as inscrições para a 3ª edição