Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para III Olimpíada de Inovação

Inscrições abertas para III Olimpíada de Inovação

Em 2017, a equipe Sócioprinter do Campus Betim, foi a grande campeã da competição

publicado: 02/10/2018 08h51, última modificação: 02/10/2018 08h51

Estão abertas as inscrições para a III Olimpíada de Inovação do IFMG, competição que tem como objetivo estimular o trabalho em equipe, a criação de negócios, processos, produtos, serviços e soluções inovadoras de impacto social e econômico e promover a prática da inovação e a difusão da cultura empreendedora no Instituto.

O evento terá a participação de equipes formadas por estudantes e orientadas por um professor e oferecerá recursos para desenvolvimento dos projetos aprovados na primeira etapa. As três equipes melhor classificadas na olimpíada receberão prêmios em dinheiro. O primeiro lugar será premiado com 15 mil, o segundo com 9 mil e o terceiro com 3 mil reais.

As inscrições acontecem no período de 01/10/2018 a 04/11/2018. As informações detalhadas estão disponíveis no site da competição.

A Olimpíada de Inovação é promovida pelo Núcleo de Inovação Tecnológica do IFMG.