Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participe do IFMG-Aberto e conheça o Campus Betim

Participe do IFMG-Aberto e conheça o Campus Betim

publicado: 20/05/2019 09h14, última modificação: 20/05/2019 09h40

O Campus Betim realizará mais uma edição do IFMG-Aberto, evento que promove ao visita ao campus para conhecer as oportunidades oferecidas pela Rede Federal.

Este ano o evento terá três dias. Os dias 22 e 23 de maio serão exclusivos para escolas públicas da região, mediante agendamento. Já o dia 25 de maio será aberto ao público, com inscrição via plataforma sympla. A atividade é gratuita.

De acordo com a professora Silvéria Neves, coordenadora de extensão, nos últimos anos o IFMG-Aberto foi um sucesso, recebendo mais de 1.500 estudantes de 9º ano para visita ao IFMG. Este ano, com a promoção de um dia no sábado, aberto ao público em geral, será possível receber também os interessados em cursos superiores, como os estudantes de ensino médio, pais e responsáveis e principalmente, a comunidade que vive ao redor do campus.

Informações: (31) 3532-5930 e gabinete.betim@ifmg.edu.br