Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para programa gratuito de orientação para estudo no exterior

Inscrições abertas para programa gratuito de orientação para estudo no exterior

publicado: 29/09/2021 09h32, última modificação: 29/09/2021 09h33

O Prep Estudar Fora, preparatório gratuito para estudantes com interesse em fazer graduação no exterior, está com inscrições abertas até 01/10. Os estudantes do Campus Betim foram apresentados a essa oportunidade durante reunião realizada na segunda-feira (27/09). A atividade foi conduzida por Vitor Lacerda, responsável pela área de Atração e Recrutamento, com a participação da estudante Luiza Louback e da professora Nara Nogueira.

Os estudantes interessados podem acessar a gravação do encontro aqui.

O Prep Estudar Fora é um programa de preparação gratuito que mentora e prepara jovens que desejam cursar a graduação completa em uma das melhores universidades do mundo. Podem se inscrever jovens matriculados no penúltimo ou último ano do Ensino Médio.