Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MEC realiza pesquisa com estudantes da Graduação

MEC realiza pesquisa com estudantes da Graduação

publicado: 17/07/2020 09h27, última modificação: 17/07/2020 09h27

Atendendo pedido do Ministério da Educação, a Procuradoria Educacional Institucional do IFMG comunica à comunidade que a Secretaria de Regulação da Educação Superior (Seres/MEC) está realizando, em parceria com o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos em Ciência, Tecnologia e Inovação (CGEE), pesquisa sobre o monitoramento das Portarias nº 343/2020, 345/2020 e 544/2020 (clique aqui para ler).

Tais regulações tratam da substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais, enquanto durar a situação de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A pesquisa deve ser respondida por alunos e professores, de modo que haja ampla participação dos segmentos interessados.

Clique no link de acesso para participar (é preciso fazer cadastro): QUESTIONÁRIO ALUNO