Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de pesar: falecimento do estudante Carlos Magno de Araujo Reis

Nota de pesar: falecimento do estudante Carlos Magno de Araujo Reis

publicado: 03/09/2021 18h03, última modificação: 03/09/2021 18h11

É com profunda tristeza que o IFMG-Campus Betim comunica o falecimento de Carlos Magno de Araujo Reis, 34 anos, ocorrido nesta sexta-feira (03/09/2021). Carlos ingressou no IFMG em 2017 no curso de Engenharia de Controle e Automação, onde se destacou pelo excelente desempenho acadêmico e pela participação em atividades do campus.

A comunidade do Campus Betim, professores, técnicos-administrativos e colegas, expressa sua solidariedade e envia os mais sinceros sentimentos à família e amigos de Carlos Magno.

Foi decretado luto oficial por três dias e as aulas de hoje, dia 03/09, estão suspensas.