Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de pesar: falecimento do estudante Gabriel Henrique Martins Maia

Nota de pesar: falecimento do estudante Gabriel Henrique Martins Maia

publicado: 18/05/2022 19h44, última modificação: 15/06/2022 10h44

É com profunda tristeza que o IFMG-Campus Betim comunica o falecimento de Gabriel Henrique Martins Maia, estudante do curso de Engenharia Mecânica, ocorrido hoje, dia 18/05.

O velório será realizado a partir das 20h30 de hoje, na Rua Peçanha, nº350, Vila Cristina, Betim. O sepultamento será as 10h de amanhã (19), no Cemitério Jardins.

A comunidade do Campus Betim, professores, técnicos-administrativos e colegas, expressa sua solidariedade e envia os mais sinceros sentimentos à família e amigos de Gabriel.

Será decretado luto oficial por três dias e as aulas de hoje (18/05) no período noturno estão suspensas.