Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para III Olimpíada Brasileira de Educação Financeira

Abertas as inscrições para III Olimpíada Brasileira de Educação Financeira

Interessados podem se inscrever até 29 de agosto. As provas ocorrem entre os dias 22 e 26 de novembro

publicado: 23/08/2021 11h47, última modificação: 23/08/2021 11h47

A III Olimpíada Brasileira de Educação Financeira (Obef) é organizada pelo projeto de extensão "Educação Financeira para Toda a Vida" da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com diversas universidades e Institutos Federais de todo o país. A olimpíada é direcionada a estudantes a partir do 2º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio.

O evento será 100% on-line. As provas, com duração de até duas horas, serão realizadas no período de 22 a 26 de novembro e serão aplicadas de acordo com o nível de escolarização do participante.

Para cada nível serão disponibilizados certificados de participação. Os primeiros colocados receberão “Medalha Digital”, que será enviada por e-mail para os ganhadores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 29 de agosto pelo aluno/participante ou responsável neste link.

Acesse o Edital.