Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pré-IFMG 2021: inscrições prorrogadas até 31/03

Pré-IFMG 2021: inscrições prorrogadas até 31/03

publicado: 23/02/2021 13h01, última modificação: 19/03/2021 15h18

O Campus Betim oferecerá mais uma vez o Pré-IFMG, curso preparatório para o processo seletivo dos cursos técnicos integrados. O curso oferta aulas de Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Física Biologia e Química.

Poderão participar do Pré-IFMG estudantes que comprovem estar regularmente matriculados no 9° ano do ensino fundamental das Escolas públicas da Região Metropolitana de Belo Horizonte!

As inscrições foram prorrogadas até 31/03/2021 por formulário eletrônico disponível aqui.

A inscrição será gratuita e realizada exclusivamente pela internet.

O curso será disponibilizado pela plataforma de aprendizagem (AVA) do IFMG, porém, poderá ser realizado em caráter híbrido, isto é, na forma presencial e também pela plataforma de aprendizagem (AVA), a partir do segundo semestre.

Caso a inscrição do (a) candidato (a) seja deferida, deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos (apenas cópia): identidade; comprovante de endereço; declaração de matrícula escolar. A entrega dos documentos será agendada posteriormente.