Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pré-IFMG 2022: Orientações para inscritos selecionados

Pré-IFMG 2022: Orientações para inscritos selecionados

Interessados deverão encaminhar documentação comprobatória até 13/05/2022.
publicado: 03/05/2022 17h05, última modificação: 11/05/2022 08h04

Foi divulgada a lista de inscritos aprovados para o projeto Pré-IFMG. Os estudantes deverão realizar matrícula no projeto até o dia 13/05/2022.

CONFIRA AQUI A LISTA DE INSCRITOS

O projeto é apenas para estudantes de escolas públicas da região metropolitana de Belo Horizonte. Os interessados que não atenderam a esse critério tiveram seu pedido de inscrição indeferido/recusado. Caso tenha dúvidas, entre em contato com preifmg.betim@ifmg.edu.br.

O Pré-IFMG será ofertado em formato híbrido, com aulas e atividades disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com acesso pela internet, e aulas e monitorias presenciais aos sábados (cronograma a ser divulgado).

Orientações para matrícula:

Para fazer a matrícula, o estudante deverá preencher o formulário eletrônico e anexar os seguintes documentos em formato PDF:

• Declaração de matrícula para comprovar o vínculo com escola pública
  • Documento de Identidade que contenha o número de CPF ou então RG e CPF

Tenha atenção ao digitalizar os documentos. Arquivos ilegíveis serão desconsiderados. Para gerar arquivos PDF a partir de fotos, utilize aplicativos como Camscanner, Geniusscanner, Google Drive, entre outros (clique no link para orientações).
Lembre-se de salvar o arquivo com o seu nome. Exemplo: Fulano de Tal - Declaração; Fulano de Tal - CPF.