Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pré-IFMG 2024: resultado do sorteio

Pré-IFMG 2024: resultado do sorteio

publicado: 03/04/2024 14h44, última modificação: 10/04/2024 10h01

Foi realizado o sorteio dos participantes do Pré-IFMG.

Os responsáveis pelos candidatos sorteados devem comparecer ao IFMG-Campus Betim no dia 13/04/24, às 9h, no Auditório, para a matrícula e reunião de apresentação sobre o Projeto Pré-IFMG. Os responsáveis devem trazer 1kg de alimento não perecível. Não é necessário levar documentos do aluno, pois já foram encaminhados no momento da inscrição.

Dúvidas podem ser encaminhadas diretamente para o e-mail preifmg.betim@ifmg.edu.br

Como previsto em edital, o não comparecimento no dia da matrícula será considerado como desistência do/a estudante e sua vaga será ofertada na segunda chamada de inscrições.

A lista de candidatos sorteados para participar do projeto pode ser consultada aqui.

Os candidatos que não foram sorteados irão permanecer em lista de espera e poderão participar de um novo sorteio para participação no projeto. Confira aqui a lista de espera.

Confira abaixo os registros do sorteio.

Confira a gravação aqui | Tela Sorteio Vagas Reservadas | Tela Sorteio Ampla Concorrência

Acesse aqui o edital do Pré-IFMG

Outras informações:

Estudantes que não atendem aos critérios para participação no Pré-IFMG do Campus Betim (estuda em escola particular, estuda em outra cidade, ou não está matriculado no 9º ano), podem participar do Pré-IFMG online, ofertado via Plataforma Mais IFMG.

Publicações anteriores:

Acesse aqui a lista de inscritos.

Acesse aqui a lista com a numeração

Saiba mais: Notícia sobre as inscrições para o Pré-IFMG.