Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pré-IFMG: inscrições homologadas

Pré-IFMG: inscrições homologadas

publicado: 10/05/2019 09h58, última modificação: 31/07/2019 13h30
Pré-IFMG

Acesse as inscrições homologadas para o Pré-IFMG clicando nos links: ampla concorrência e cotistas

O sorteio para o preenchimento das vagas remanescentes do pré-IFMG aconteceu nesta sexta-feira às 14h. Foram disponibilizadas 6 vagas para estudantes cotistas e 15 vagas para ampla concorrência (veja a lista aqui). O sorteio também foi utilizado para gerar uma lista de espera para ocupação de futuras vagas.

Os estudantes sorteados para ocupação das vagas remanescentes devem começar a frequentar o pré-IFMG a partir do dia 11 de maio (sábado) às 8h. Neste dia acontecerá a aula de matemática. Os estudantes deverão estar acompanhados de um responsável e deverão levar os documentos necessários para inscrição (xerox de identidade, comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar) até o dia 18 de maio.

Demais informações podem ser solicitadas pelo e_mail preifmg.betim@gmail.com.