Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor de Betim participa de evento sobre o Ensino Remoto

Professor de Betim participa de evento sobre o Ensino Remoto

publicado: 03/08/2020 10h00, última modificação: 03/08/2020 11h09

O professor Norimar Verticchio, da área de mecânica do IFMG-Campus Betim, participará do Conexão UTFPR, evento virtual realizado pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). O evento promoverá um debate sobre 'Experiências no Ensino Remoto'.

Além do professor Norimar, o evento terá a participação de Adriane Antunes de Moraes, professora da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); e Carlos Yujiro Shigue, professor na Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (USP).

A transmissão ocorrerá no dia 04/08/2020, àS 14H, no Canal da UTFPR no YouTube e na página oficial da Universidade no Facebook.

(Fonte: UTFPR: http://www.utfpr.edu.br/noticias/geral/conexao-utfpr-realiza-nova-rodada-de-palestras-no-dia-4)