Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto de IC realiza pesquisa com estudantes do ensino técnico

Projeto de IC realiza pesquisa com estudantes do ensino técnico

publicado: 14/09/2020 08h34, última modificação: 14/09/2020 08h34

Todos os estudantes do ensino médio técnico estão sendo convidados a participar do projeto de pesquisa “Compreendendo a construção de conceitos do Método Científico no contexto do Ensino Médio Técnico Integrado” desenvolvido pelas professoras de Biologia Amanda Cardoso e Marcela Matteuzzo e pela bolsista de iniciação científica júnior Letícia Rezende.

O principal objetivo do projeto é tentar compreender como se dá a construção de conceitos científicos pelos estudantes, por meio de um questionário de pesquisa.

Por meio deste link (https://forms.gle/88uhiEAi2Y9hGvax7) os estudantes terão acesso a informações adicionais do projeto e ao questionário de pesquisa. Em caso de dúvidas e/ou quaisquer considerações, entrem em contato com a professora Amanda Cardoso, por meio do endereço eletrônico (amanda.oliveira@ifmg.edu.br).