Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Aproveitamento de Estudos (Dispensa de Disciplina)

Resultado Aproveitamento de Estudos (Dispensa de Disciplina)

publicado: 01/11/2022 10h52, última modificação: 01/11/2022 10h56

O Setor de Planejamento de Ensino divulgou o resultado dos pedidos de Aproveitamento de Estudos (Dispensa de Disciplina) apresentados no segundo semestre de 2022.

O arquivo pode ser consultado aqui.

Sendo indeferido o requerimento, o aluno tem o prazo de dez dias corridos, contados a partir da data em que o indeferimento foi liberado, para recorrer da decisão, apresentando novas razões que possam justificar novo julgamento**. O requerimento do recurso deve ser feito nesse link.

** Caso o indeferimento do pedido seja por não conter todos os documentos (Histórico Escolar/Conteúdo Programático/Ementa da disciplina) não deve ser apresentado recurso.

Dúvidas ou esclarecimentos: planejamentoensino.betim@ifmg.edu.br