Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado do Programa de Assistência Estudantil

Resultado do Programa de Assistência Estudantil

publicado: 03/06/2016 00h00, última modificação: 24/06/2016 14h23

Os/as estudantes que tiveram o pedido de auxílio DEFERIDO terão até  5 (cinco) dias úteis, contados a partir do dia seguinte da divulgação do resultado da avaliação socioeconômica, para assinar o Termo de Compromisso e entregá-lo, com as cópias do RG, do CPF e do cartão bancário no setor do Serviço Social / Assistência Estudantil do campus. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente.

Caso algum estudante discorde da convocação e/ou do resultado da avaliação socioeconômica, é possível interpor recurso. O prazo para interposição do recurso é de 3 (três) dias úteis após a divulgação do resultado citado.

Atenção!
·  O formulário do recurso está disponível no Edital nº32/2016 (Anexo I).

·  Em relação às informações bancárias, apresentar dados de conta corrente (de qualquer banco) ou conta Poupança da Caixa. O estudante deverá ser o único titular da conta.  Não deverão ser aceitos dados bancários de conta conjunta.

Clique aqui para ver