Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Segundo semestre letivo começa em 01/08

Segundo semestre letivo começa em 01/08

publicado: 26/07/2019 09h56, última modificação: 26/07/2019 09h56

O segundo semestre letivo do IFMG-Campus Betim terá início em 01/08/2019 e já prevê várias atividades para os estudantes.

Entre 20 e 25 de agosto será realizado o Planeta Inovação, no Campus de Ribeirão das Neves, que incluirá o Seminário de Iniciação Científica (SIC), com apresentação dos trabalhos realizados em projetos de pesquisa e extensão. Já em outubro, teremos em Betim a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e o Festival de Arte e Cultura. Em novembro está programada a Semana da Consciência Negra.

Em agosto também teremos a participação na final da Olimpíada Nacional de História do Brasil (ONHB); e na etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR); em setembro será realizada a 2ª Etapa da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP); entre outubro e dezembro, participaremos da Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG).

O horário de aulas para 2019.2 dos cursos de engenharia já foi divulgado, confira aqui.