Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de bolsista para Atendimento Educacional Especializado

Seleção de bolsista para Atendimento Educacional Especializado

publicado: 15/03/2021 18h42, última modificação: 31/03/2021 18h39

O IFMG Campus Betim publicou edital para seleção de Bolsista na modalidade Colaborador Externo, para apoio ao projeto “Atendimento Educacional Especializado: Estratégias e acompanhamento pedagógico para a participação e a aprendizagem de todos”. Podem participar da seleção candidatos com licenciatura em pedagogia e curso de aperfeiçoamento em Educação Especial e Inclusiva (carga horária mínima de 180h); ou Licenciados em Educação Especial. O valor da bolsa é de  R$ 1.100,00, com duração de 9 meses. O bolsista deverá cumprir carga horária de 20h.

Os candidatos devem se inscrever pelo site do IFMG e enviar documentação comprobatória via formulário eletrônico disponível no edital.  Inscrições até 23/03/2021.

Confira o edital atualizado com a retificação 01.

O projeto consiste em atender às necessidades educacionais específicas dos estudantes regularmente matriculados no Campus Betim do Instituto Federal de Minas Gerais, desenvolvendo atividades e ações de ensino complementares ou suplementares à formação do estudante com necessidades educacionais específicas, por meio da disponibilização de serviços, recursos pedagógicos e de acessibilidade, bem como estratégias que eliminem barreiras para a plena participação do estudante na sociedade e desenvolvimento de sua aprendizagem.

Acesse o projeto “Atendimento Educacional Especializado: Estratégias e acompanhamento pedagógico para a participação e a aprendizagem de todos” aqui.

ATUALIZAÇÕES

(24/03/2021) Inscrições deferidas

(24/03/2021) Resultado Preliminar Prova de títulos e/ou comprovação de experiência

(26/03/2021) Resultado final Prova de títulos e/ou comprovação de experiência e horário das entrevistas