Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Superior: oportunidade de Atividade Complementar

Superior: oportunidade de Atividade Complementar

publicado: 01/09/2022 11h58, última modificação: 01/09/2022 11h58

O IFMG-Campus Betim abriu vagas para atividade complementar na categoria “B.4 Ação Social”, para apoio ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Podem se candidatar estudantes dos cursos superiores de qualquer período. A carga horária é de 5h semanais e o período de atuação poderá ser combinado de acordo com a disponibilidade do aluno.

Faça seu cadastro aqui

Conforme Projeto Pedagógico dos Cursos de engenharia, todos os estudantes precisam cumprir 240h de atividades complementares, divididas nas categorias Atividade Acadêmica, Atividade Extracurricular, Vivência Profissional, Participação em Eventos, Publicações e Voluntariado.

Mais informações sobre o regulamento de atividades complementares aqui.