Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas para curso de Eletricista em Sistemas de Energia Renovável

Vagas para curso de Eletricista em Sistemas de Energia Renovável

publicado: 29/08/2022 15h52, última modificação: 29/08/2022 15h52

O IFMG torna público o edital 60/2022, que dispõe sobre o processo seletivo de estudantes para ingresso em curso gratuito de formação inicial e continuada (FIC). São 360 vagas para capacitação de Eletricista de Sistemas de Energia Renovável (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos), no âmbito no Programa Qualifica+ EnergIF, sendo 45 vagas para cada campi do IFMG participante.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de setembro e devem ser realizadas de forma eletrônica. Para participar do curso é necessário ensino fundamental completo. A comprovação de escolaridade deverá ser entregue no início das aulas.

O curso será presencial, com início previsto para 12/09. As aulas serão de segunda a sexta, de 19 as 22h30. Haverá aulas aos sábados de forma esporádica, seguindo calendário que ainda será divulgado.

Acesse abaixo o link de inscrições e leia todas as informações do processo.

Edital 60/2022 - clique para acessar

Campus Betim - link de inscrições