Você está aqui: Página Inicial > Participe da pesquisa de avaliação da Assistência Estudantil

Participe da pesquisa de avaliação da Assistência Estudantil

Formulário pode ser respondido até 6 de outubro por todos os estudantes matriculados em cursos presenciais do IFMG.
publicado: 15/09/2023 15h09, última modificação: 15/09/2023 15h09

Todos os estudantes matriculados nos cursos presenciais do IFMG podem participar do questionário sobre os serviços promovidos pela Assistência Estudantil. Os interessados têm até 06 de outubro para acessar o formulário eletrônico.

Clique Aqui | Questionário Assistência Estudantil

Com apenas nove perguntas e tempo médio de resposta de cinco minutos, os estudantes opinam sobre as ações de assistência estudantil e, principalmente, contribuem para o contínuo aprimoramento das atividades desenvolvidas para o ano de 2024.

Segundo o diretor de Assuntos Estudantis, Paulo César Lourenço, este instrumento desempenha um papel crucial na promoção da igualdade de oportunidades educacionais. “A avaliação das ações da assistência estudantil deve ser um processo permanente  a fim de aprimorar a eficiência das suas estratégias de permanência e êxito. Esse questionário foi  construído de forma coletiva pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG e servirá como uma importante ferramenta de gestão para as novas proposições das ações de assistência para o ano de 2024”, disse ele.