Você está aqui: Página Inicial > Pré-IFMG reabre inscrições e será on-line

Pré-IFMG reabre inscrições e será on-line

publicado: 28/05/2020 15h12, última modificação: 28/05/2020 15h12

O projeto Pré-IFMG reabriu inscrições e será oferecido de forma on-line, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do IFMG. Quem realizou inscrição no início do ano, para a versão presencial, está automaticamente inscrito na versão on-line do projeto. Aguarde o envio de instruções para acesso ao AVA.

De acordo com o professor Frederico Vasconcellos, o conteúdo abordado exigirá a dedicação de pelo menos 1h ao dia, no período da tarde, para assistir às videoaulas, resolver atividades e tirar dúvidas com monitores.

As inscrições podem ser realizadas de 29/05 a 12/06. Acesse aqui o formulário e faça sua inscrição.

O Pré-IFMG é um projeto que oferece preparação para o processo seletivo para os cursos técnicos integrados do IFMG, aberto a estudantes do 9º ano de escolas públicas de Contagem e Betim.