Você está aqui: Página Inicial > Programa Energife abre edital para contratar professor formador
conteúdo

Notícias

Programa Energife abre edital para contratar professor formador

Vagas estão disponíveis para os campi Bambuí, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Ipatinga, Itabirito, Ouro Branco e Ponte Nova.
publicado: 01/09/2023 16h02, última modificação: 01/09/2023 16h02

O IFMG abriu hoje, 31 de agosto, as inscrições para o selecionar (Edital 63/2023) professores formadores que irão atuar no curso de Eletricista de Sistemas de Energia Renovável, ofertado pelo Programa Qualifica Mais Energif.

As inscrições são exclusivamente online, via formulário no link https://forms.gle/BJzTGpvpboZWbB5C6 e ficam abertas até o dia 12 de setembro.  

Clique Aqui | Edital 63/2023 - Energif - Professor Formador

O edital 63/2023 está ofertando 36 vagas, além das vagas do cadastro reserva. Há oportunidades para os campi Bambuí, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Ipatinga, Itabirito, Ouro Branco e Ponte Nova. 

A carga horária varia entre 12h e 60h, a depender da disciplina ministrada. O valor da hora/aula é de R$50 e serão pagos aos bolsistas, mediante a apresentação de relatórios mensais de atividades desenvolvidas e aprovadas pelo Apoio Administrativo e Pedagógico.

Sobre as inscrições 

O edital destaca que, no ato da inscrição, os candidatos devem informar a pontuação requerida de acordo com o barema da função. Os documentos comprobatórios serão conferidos no ato da convocação. Caso o candidato informe pontuação superior ao informado, será desclassificado.

Além disso, é obrigatório informar no formulário de inscrição, o link para o Curriculum Lattes. A atualização não pode ser superior a 90 dias da data de inscrição.

Classificação 

A classificação dos candidatos acontecerá conforme o barema de pontuação constante no Anexo I do edital, específico para as disciplinas constantes no Anexo II.

O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 13 de setembro. Já o resultado final será publicado após a finalização da análise de recursos.

Clique Aqui | Edital 63/2023 - Energif - Professor Formador