Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para bolsas de Projeto de Pesquisa da Área de Linguagens e Códigos

publicado: 22/06/2020 19h26, última modificação: 22/06/2020 19h26

Estão abertas até o dia 25 de junho, as inscrições para bolsistas do Projeto Dicionário Fototerminológico Bilíngue de Edificações para o Ensino Médio Integrado. Podem se candidatar os alunos regularmente matriculados no segundo ano do Curso Técnico Integrado de Edificações e no Curso de Licenciatura em Letras.

Os alunos deverão se inscrever por meio de formulário eletrônico e ainda apresentar junto ao formulário uma carta de intenção, na qual o candidato deverá expor as razões pelas quais deseja participar do projeto. Haverá também  análise  curricular, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital de Seleção do Projeto.

Os interessados devem estar regularmente matriculados no IFMG Campus Congonhas; possuir computador residencial com acesso à internet e Smartphone, necessários ao desenvolvimento das atividades; não estar vinculado a outro tipo de bolsa de fomento proveniente de órgãos públicos (exceto bolsa de Assistência Estudantil) e executar o plano de trabalho aprovado sob a orientação do coordenador/orientador.

Ao todo serão disponibilizadas uma bolsa PIBIC JR. no valor de R$ 200,00, para alunos do Curso Técnico Integrado de Edificações e duas bolsas PIBIC no valor de R$ 400,00, para alunos do Curso de Licenciatura em Letras, com vigência de 12 meses, com início previsto para julho de 2020.

Todas as dúvidas relacionadas a este processo de seleção de bolsistas deverão ser encaminhadas ao e-mail do Professor Orientador do Projeto, Bruno Lima, bruno.lima@ifmg.edu.br

Inscreva-se aqui

Edital de Seleção de Bolsistas para Projeto de Pesquisa da Área de Linguagens e Códigos (formato.pdf, tamanho 155 KB)

registrado em: