Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para bolsas do Projeto Práticas Corporais - Treinamento Esportivo

publicado: 12/09/2018 16h48, última modificação: 12/09/2018 20h22

Estão abertas até o dia 16 de setembro, as inscrições para bolsistas do Projeto de Extensão Práticas Corporais - Treinamento Esportivo. Podem se candidatar, os alunos regularmente matriculados nos Cursos Técnicos nas modalidades Integrado do IFMG Campus Congonhas.

Os alunos deverão enviar carta de intenção por e-mail, com o título “Inscrição Edital 09/2018”, para o docente coordenador do projeto gustavo.simoes@ifmg.edu.br. O documento deve conter os motivos para se candidatar, a experiência no Projeto Práticas Corporais - Treinamento Esportivo e suas possíveis contribuições caso seja selecionado.

Os interessados devem estar regularmente matriculados no IFMG Campus Congonhas; ter disponibilidade mínima de 10 horas semanais para dedicação ao projeto; não estar vinculado a outro tipo de bolsa de fomento proveniente de órgãos públicos (exceto bolsa de Assistência Estudantil) e executar o plano de trabalho aprovado sob a orientação do coordenador/orientador.

Ao todo serão disponibilizadas 12 bolsas PIBEX JR. no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) com vigência entre setembro e dezembro de 2018. A seleção dos candidatos é responsabilidade de cada professor orientador e o resultado será em caráter classificatório.

Edital 009-2018 Seleção de Bolsistas - Projeto Extensão (formato .pdf, tamanho 171 KB)

registrado em: