Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos realizam Campanha do Agasalho em Congonhas

Alunos realizam Campanha do Agasalho em Congonhas

publicado: 12/06/2018 14h37, última modificação: 12/06/2018 14h37

Até o dia 30 de junho está sendo realizada a Campanha do Agasalho, organizada pelos alunos do Grêmio Estudantil do IFMG Campus Congonhas – Chapa Alude em parceria com outras instituições.

As doações podem ser depositadas na Biblioteca, sendo que os alunos dos Cursos Técnicos Integrados devem entregar suas doações, para registro, para os representantes do Grêmio.

“Nesta época de frio, diversos asilos, creches e famílias carentes precisam da nossa ajuda. Assim, estamos recolhendo agasalhos, cobertores e outras roupas de frio e tentando contribuir para aquecer o inverno de pessoas que precisam”, afirmam os membros do Grêmio.

A campanha está sendo realizada em toda a cidade de Congonhas e doações também estão sendo recolhidas pela Summer Açaí. São parceiros dessa iniciativa: Conselho dos Jovens, Movement Sou +1, Ordem Demolay, Rotaract Congonhas e Vereador Lucas Bob.

registrado em: