Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada pública para parceria de Estágio com o IFMG Campus Congonhas

Chamada pública para parceria de Estágio com o IFMG Campus Congonhas

publicado: 04/12/2020 17h16, última modificação: 04/12/2020 17h16

Está aberta a chamada pública para o ano de 2020 e 2021, para fins de credenciamento de entidades públicas e privadas para parceria campo de estágio obrigatório para os estudantes dos cursos do IFMG bem como de estudantes de outras instituições nos termos da Lei nº 11.788 de 25 de setembro de 2008 e da Resolução CONSUP/IFMG nº 007/2018.

Serão credenciadas pessoas jurídicas de direito público ou privado, em funcionamento há no mínimo 02 (dois) anos ou mais, com ou sem fins lucrativos, inclusive órgãos da Administração Pública direta, autárquica ou fundacional de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios, bem como profissionais liberais de nível superior, devidamente regularizados perante as entidades de fiscalização profissional, dispostos a conceder campo de estágio para estudantes regularmente matriculados nos cursos do IFMG bem como estabelecer parceria com o IFMG para campo de estágio obrigatório de seus cursos.

O credenciamento poderá ser realizado durante todo o ano de 2020 e 2021, a partir da publicação desta Chamada Pública, período em que as instituições deverão encaminhar para o endereço eletrônico concursos.congonhas@ifmg.edu.br a documentação exigida em edital.

Os resultados dos credenciamentos serão divulgados por meio do e-mail informado na inscrição e publicados no sítio do IFMG no prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados da data do envio da documentação pela parte interessada. Cabendo recurso pelo prazo de 2 dias úteis após o resultado final.

Confira aqui o Edital da chamada pública para credenciamento de entidades para estágio

registrado em: