Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Devolução dos livros didáticos no IFMG Campus Congonhas

Devolução dos livros didáticos no IFMG Campus Congonhas

publicado: 27/04/2021 17h29, última modificação: 27/04/2021 17h29

A partir desta semana, os alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Edificações, Mecânica e Mineração deverão entregar os livros didáticos recebidos e utilizados ao longo do ano letivo. Os livros deverão ser entregues no período de 28 de abril a 04 de junho, de acordo com o cronograma abaixo, no horário de 8h às 16h no Campus Congonhas.

Deverão ser entregues todos os livros didáticos, e em caso de perda o aluno deverá encaminhar um e-mail para ensino.congonhas@ifmg.edu.br informando nome completo, RA e a informação de qual livro foi perdido.

Em função do encerramento do ano letivo, e no caso dos alunos dos terceiros do anos, do encerramento do curso, os armários que não estiverem mais sendo utilizados deverão ser deixados abertos, retirando assim, os cadeados.

A entrega de todos os materiais é imprescindível para o recebimento do diploma junto à Secretaria Acadêmica, no caso dos alunos formandos. Já os alunos dos atuais segundos e primeiros anos irão receber o livro do ano letivo de 2021 apenas se devolverem os livros usados em 2020.  Aqueles que quiserem também poderão entregar o uniforme no IFMG para doação aos calouros.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: ensino.congonhas@ifmg.edu.br. Caso o responsável pela entrega apresente suspeita ou sintoma de Covid-19, não deverá comparecer ao campus e deverá entrar em contato pelo e-mail.

Confira o cronograma de entrega dos livros didáticos:

Ano

Datas