Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para prova de proficiência em Informática básica e fundamental

Inscrições para prova de proficiência em Informática básica e fundamental

publicado: 15/12/2020 10h28, última modificação: 16/12/2020 11h47

Está aberta até o dia 17 de dezembro a solicitação para realizar o exame de proficiência em Informática destinada aos alunos dos Cursos Concomitantes, Subsequentes e Física, que ainda não cursaram a disciplina. A solicitação deve ser realizada via sistema de protocolo GLPI. Sendo o acesso feito através do mesmo login e senha do portal MeuIFMG.

O exame de proeficiência das disciplinas de informática, informática básica e fundamentos será aplicado de forma remota no dia 21/12/2020. A prova estará disponível a partir das 08h do dia 21/12/2020 em uma equipe que será criada no teams e terá duração de 50 minutos.

Somente poderão realizar o exame de proficiência os alunos que tiverem realizado a solicitação no prazo estipulado.

Faça aqui sua solicitação

registrado em: