Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Introdução ao Drywall: Sistema e Produtos Knauf é tema de palestra

Introdução ao Drywall: Sistema e Produtos Knauf é tema de palestra

publicado: 07/05/2018 17h44, última modificação: 07/05/2018 17h44

No dia 23 de maio, às 19 horas, será realizada a palestra “Introdução ao Drywall: Sistema e Produtos Knauf” no Auditório do IFMG Campus Congonhas, voltada para os alunos dos cursos técnico integrado e subsequente em Edificações.

O evento irá abordar a apresentação dos sistemas e dos produtos da Knauf do Brasil (como drywall e cimentícia) bem como a inserção e as vantagens da utilização em projetos e/ou obras.

A palestra será ministrada por Yasmine Bastos, arquiteta da Knauf do Brasil. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Santa Úrsula, pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Para participar do evento, clique aqui e inscreva-se!

registrado em: