Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da Seleção de bolsistas para Projetos de Pesquisa

Resultado da Seleção de bolsistas para Projetos de Pesquisa

publicado: 20/09/2021 12h32, última modificação: 20/09/2021 12h32

Confira o resultado da seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Pesquisa do IFMG Campus Congonhas.

Ao todo, foram distribuídas 07 bolsas de pesquisa, com vigência de seis meses, entre alunos dos cursos técnicos (modalidade subsequente, integrado e concomitante) e graduações.

O Candidato selecionado receberá um auxílio no valor R$ 400,00 para alunos de Graduação (Bacharelado e Licenciatura) e 02 bolsas PIBIC Jr no valor de R$ 200,00 para alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes, Integrados e Concomitantes.

Posteriores substituições nas vagas que vierem a surgir ao longo do ano, decorrentes de desistências de bolsistas e outros motivos, serão preenchidas observando-se a ordem de classificação de suplentes deste processo seletivo. Na inexistência dos mesmos, a substituição será feita por indicação do orientador do projeto.

Resultado da seleção de bolsistas do Programa institucional de bolsas de pesquisa (formato.pdf, tamanho 143 KB)

Edital 03/2021 - Programa Institucional de Bolsas de Pesquisa (formato.pdf, tamanho 201 KB)

registrado em: