Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da Seleção do Curso de Gerenciamento de Projetos Industriais

Resultado da Seleção do Curso de Gerenciamento de Projetos Industriais

Matrículas acontecem entre 01 a 04 de maio.
publicado: 30/04/2020 19h44, última modificação: 30/04/2020 19h44

Confira o resultado final da seleção do curso de Formação Continuada “Gerenciamento de Projetos Industriais: Uma abordagem sobre escopo, custo, qualidade, risco e segurança”, voltado aos alunos a partir do sétimo período e ex-alunos dos Cursos de Engenharia do IFMG Campus Congonhas. As aulas serão realizadas inteiramente à distância, com início em 06 de maio.

As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas no período de 01 a 04 de maio, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail extensao.congonhas@ifmg.edu.br, conforme item nº 8 do Edital 03/2020.

O curso tem como objetivo geral desenvolver no aluno o conhecimento a respeito de técnicas de gerenciamento aplicado a projetos industriais, com base tanto nas metodologias de gestão e boas práticas difundidas no mercado, quanto em conhecimentos práticos relacionados ao “como fazer projetos”.

Trata-se de um curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), com duração de 48 horas aula. Ministrado pelo professor Leandro Mol, do IFMG Campus Congonhas, graduado em Engenharia de Produção, com especialização em Engenharia de Projetos Industriais e Docência e Mestre em Administração.

Resultado final – Seleção para Curso FIC – Gerenciamento de Projetos (formato.pdf, tamanho 157 KB)

Resultado preliminar – Seleção para Curso FIC – Gerenciamento de Projetos (formato.pdf, tamanho 157 KB)

Edital 03/2020 – Seleção para Curso FIC – Gerenciamento de Projetos (formato.pdf, tamanho 211 KB)

registrado em: