Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do Curso de Letras

publicado: 30/07/2020 14h17, última modificação: 30/07/2020 14h17

Confira o resultado final do Processo de Seleção para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), destinado aos alunos do curso de Licenciatura em Letras do IFMG Campus Congonhas.

O programa visa aprimorar a formação dos futuros docentes promovendo a integração entre o ensino superior e a educação básica, ao inserir os licenciandos no cotidiano de escolas da rede pública de educação, de forma que possam participar das experiências metodológicas e práticas docentes articuladas com a realidade local.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC), mantido pela Secretaria de Educação Superior (SESu), a Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Resultado final do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do Curso de Letras (formato.pdf, tamanho 435 KB

Resultado preliminar do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do Curso de Letras (formato.pdf, tamanho 448 KB)

Edital 05/2020 - Processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (formato.pdf, tamanho 286 KB)

registrado em: