Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Preliminar da Banca de Heteroidentificação - Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados do IFMG Campus Congonhas
conteúdo

Notícias

Resultado Preliminar da Banca de Heteroidentificação - Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados do IFMG Campus Congonhas

publicado: 05/12/2025 14h53, última modificação: 05/12/2025 14h53

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) Campus Congonhas torna público o resultado preliminar da Banca de Heteroidentificação do Campus Congonhas, do primeiro semestre de 2026.

O resultado refere-se ao Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados do IFMG Campus Congonhas, Editais 786/2025.

Nos casos em que houver indeferimento como resultado do Processo de Heteroidentificação Racial, o(a) candidato(a) terá direito a ingressar com recurso. O recurso deverá ser interposto pelo(a) próprio(a) candidato(a) ou por seu(sua) representante legal, por meio do requerimento em anexo, acompanhado das justificativas de acordo com o Edital do processo seletivo. O requerimento deve ser encaminhado para o e-mail: comissaoheteroidentificacao.congonhas@ifmg.edu.br no prazo de 24 horas.

RESULTADO PRELIMINAR

FORMULÁRIO DE RECURSO

registrado em: