Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Preliminar da Seleção do Curso de Gerenciamento de Projetos Industriais

Os recursos poderão ser interpostos em até 24 horas após a divulgação do resultado preliminar.
publicado: 29/04/2020 10h12, última modificação: 29/04/2020 10h14

Confira o resultado preliminar da seleção do curso de Formação Continuada “Gerenciamento de Projetos Industriais: Uma abordagem sobre escopo, custo, qualidade, risco e segurança”, voltado aos alunos a partir do sétimo período e ex-alunos dos Cursos de Engenharia do IFMG Campus Congonhas. As aulas serão realizadas inteiramente à distância, com início em 06 de maio.

O período de Recursos é de 24h  após a divulgação do resultado preliminar, e deverá ser encaminhado para o e-mail extensao.congonhas@ifmg.edu.br, devendo ser identificado com nome do candidato, conforme item nº 7 do Edital 03/2020.

O curso tem como objetivo geral desenvolver no aluno o conhecimento a respeito de técnicas de gerenciamento aplicado a projetos industriais, com base tanto nas metodologias de gestão e boas práticas difundidas no mercado, quanto em conhecimentos práticos relacionados ao “como fazer projetos”.

Resultado preliminar – Seleção para Curso FIC – Gerenciamento de Projetos (formato.pdf, tamanho 157 KB)

Edital 03/2020 – Seleção para Curso FIC – Gerenciamento de Projetos (formato.pdf, tamanho 211 KB)

registrado em: