Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de Preceptores para o Programa Institucional de Residência Pedagógica - Licenciatura em Física

publicado: 31/10/2022 16h31, última modificação: 31/10/2022 16h35

Estão abertas, até o dia 02 de novembro, as inscrições para o Processo Seletivo de Preceptores do Programa Institucional de Residência Pedagógica (PRP) do IFMG Campus Congonhas.

Preceptores é professor da escola de educação básica responsável por planejar, acompanhar e orientar os residentes nas atividades desenvolvidas na escola-campo.

O Programa de Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por finalidade induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica.

Podem participar do processo seletivo os docentes com formação no Curso de Física atuantes da escola-campo destinada à vaga de preceptor conforme o edital 28/2022.

As inscrições deverão ser realizadas pelo(a) candidato(a) no período de 31 de outubro até o dia 02 de novembro, pelo formulário disponível em: https://forms.gle/tDxDZ7HyBRRXAvUi8

Para mais informações, consulte o edital:

EDITAL 28/2022 - SELEÇÃO DE PRECEPTORES PARA PROGRAMA INSTITUCIONAL DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

registrado em: