Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2020 > Atendimento ao público durante o período de suspensão das aulas

Atendimento ao público durante o período de suspensão das aulas

publicado: 19/03/2020 10h55, última modificação: 19/03/2020 10h55

Coordenação de Registro e Controle Acadêmico:

Todos os serviços prestados devem ser solicitados de forma virtual por e-mail como: documentos, Declarações de matrícula, de Conclusão de Curso, Histórico Escolar, Diplomas, Certificados Encceja (2017 e 2018) e Declaração Parcial de Notas do Encceja (2017 e 2018) serão entregues mediante agendamento.

OBS.: Alguns dos documentos listados poderão ser entregues por e-mail. Fique atento!

Contato pelo e-mail:   secretaria.conselheirolafaiete@ifmg.edu.br

Estágio:

A entrega dos Termos de Compromisso, Contrato de Estágio e Plano de Atividades, deverá ser feita por e-mail para secretaria.conselheirolafaiete@ifmg.edu.br. Após assinatura, será feito agendamento para entrega da documentação. Caso necessário, o estudante poderá encaminhar o documento digitalizado por e-mail para conferência e correções antes do encaminhamento da via física.

Demais demandas

Todas as demais demandas e dúvidas deverão ser enviadas também para o e-mail: secretaria.conselheirolafaiete@ifmg.edu.br que encaminhará aos setores responsáveis. O retorno será dado também por e-mail.