Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2019 > Coordenação de Extensão abre edital para seleção de ações de extensão

Coordenação de Extensão abre edital para seleção de ações de extensão

publicado: 15/03/2019 20h21, última modificação: 15/03/2019 20h25

A Coordenação de Extensão e Apoio ao Educando torna público o edital 03/2019 que tem por objetivo selecionar projetos e/ou programas de extensão a serem fomentados com recursos locais.  Mais uma vez, o edital se destina a todos os interessados em desenvolver ações de extensão (docentes, técnicos, alunos e comunidade externa).

Dispondo de um período bem maior de inscrições do que o do ano anterior, esse documento foi construído para disponibilizar quase todo o recurso do setor a toda a comunidade. Os interessados poderão propor ações (projetos ou programas) e apresentar o que julgarem necessário ao desenvolvimento delas: número de bolsistas, pagamento de serviços de terceiros e aquisição de material de consumo.

Por meio desse edital, os alunos e membros da comunidade externa ao campus  poderão se articular com qualquer servidor do IFMG – Conselheiro Lafaiete e submeter suas propostas. As ações a serem inscritas devem ser apresentadas por meio de projeto, que pode ser feito com base no modelo de referência apresentado no anexo 3 do edital.

Para mais informações, consulte o edital  ou a Coordenação de Extensão e Apoio ao Educando do campus.