Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2018 > Alunos do Subsequente realizam Visita Técnica

Alunos do Subsequente realizam Visita Técnica

Alunos dos cursos de Eletrotécnica e Mecânica Subsequente realizam Visita Técnica na Ferro + Mineração

publicado: 02/04/2018 10h31, última modificação: 02/04/2018 11h05

No dia 23 de Março de 2018 o Campus Avançado Conselheiro Lafaiete realizou mais uma Visita Técnica na Ferro + Mineração com os alunos das turmas de Eletrotécnica e Mecânica Subsequente. A visita foi organizada pelos professores Lincoln Maia e Jonatham Rezende. Para Ana Clara Gonçalves de Souza, aluna do Módulo III de Mecânica, a visita foi muito proveitosa e agregou tamanho conhecimento:

"Através do programa Portas Abertas da Empresa Ferro Mais, que tem como foco a extração, beneficiamento e comercialização de minério de ferro, pude pela primeira vez conhecer uma mineradora. A Visita Técnica, guiada pela Fabíola que teve total atenção e cuidado com os visitantes, pôde agregar imenso valor a nós estudantes, onde tivemos a experiência de ver na prática aquilo que aprendemos na teoria. Conhecendo de perto as áreas da extração de minério, oficina de manutenção, ITM, tivemos a oportunidade de conhecer o processo da extração e separação do minério e tirar dúvidas com os profissionais responsáveis da área."

Parabenizamos a todos os envolvidos!

VISITA TÉCNICA - FERRO MAIS_23_03_18.jpg