Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2021 > Abertas inscrições para Editais de Pesquisa e Extensão

Abertas inscrições para Editais de Pesquisa e Extensão

publicado: 04/05/2021 14h15, última modificação: 04/05/2021 14h22

O IFMG campus Conselheiro Lafaiete está com inscrições abertas para o Edital de Extensão 06/2021. Serão fomentados projetos em que haja participação das comunidades interna e externa ao IFMG-CL, além do envolvimento direto dos alunos. As inscrições poderão ser realizadas de 27/0412/05/2021.

Também estão abertas, até o próximo dia 07/05, as inscrições para o Edital de Pesquisa 15/2021, a partir do qual serão selecionados projetos que receberão bolsas para os estudantes.

Em ambos os editais, as submissões devem ser realizadas por meio da plataforma SUAP <www.suap.ifmg.edu.br>. Nela, os interessados têm acesso ao edital, a um manual de como registrar os projetos, e outros anexos necessários.

Todos os servidores do IFMG campus Conselheiro Lafaiete podem apresentar propostas. Os financiamentos serão concedidos em forma de bolsas de extensão voltadas para os estudantes, para aquisição de materiais de consumo, bem como para o pagamento de serviços de terceiros, que sejam necessários aos projetos.

A coordenação de extensão e apoio ao educando está à disposição para auxiliar neste processo, ainda que à distância. Participe e desenvolva sua ideia!