Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2021 > Editais selecionam alunos bolsistas para Projetos de Extensão

Editais selecionam alunos bolsistas para Projetos de Extensão

Confira aqui os Editais e os resultados!
publicado: 27/05/2021 15h03, última modificação: 14/06/2021 20h03

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas remunerados para projetos de extensão. Podem participar os alunos matriculados nos cursos integrados do IFMG Conselheiro Lafaiete.

Acesse aqui as informações e faça sua inscrição!

Projeto A dança como uma maneira de desenvolver o protagonismo e as múltiplas inteligências no ambiente escolar

- Resultado preliminar Projeto A dança como uma maneira de desenvolver o protagonismo e as múltiplas inteligências no ambiente escolar

Projeto Educação bilíngue: aprendendo inglês por meio de conteúdos interdisciplinares (bolsa 1)

Projeto Educação bilíngue: aprendendo inglês por meio de conteúdos interdisciplinares (bolsa 2)