Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2021 > Projeto de Extensão Educação bilíngue: aprendendo inglês por meio de conteúdos interdisciplinares abre mais uma vaga para bolsa

publicado: 08/06/2021 18h28, última modificação: 08/06/2021 18h33

Até o dia 12/06/21, próximo sábado, o Projeto “Educação bilíngue: aprendendo inglês por meio de conteúdos interdisciplinares” aceitará novas inscrições para bolsistas (especialmente alunos dos cursos integrados). A seleção será realizada por meio de vídeo produzido pelos candidatos. Uma estudante do 1º ano já foi selecionada e atuará com orientação da Profa. Mariana Schuchter, porém, mais uma bolsa foi disponibilizada.

Veja o Edital e faça sua inscrição!

Edital bolsista (2) Projeto Educação bilíngue: aprendendo inglês por meio de conteúdos interdisciplinares

O curso estará aberto para inscrição e participação da comunidade, incluindo alunos do IFMG, ainda no mês de junho! Fique atento!