Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2021 > Projeto Educação Bilíngue terá sua segunda aula no dia 24/09 com o tema "Tectonic Plates"

A aula será realizada em inglês sobre tema da Geografia
publicado: 21/09/2021 06h37, última modificação: 21/09/2021 06h41

No próximo dia 24/09, sexta-feira, às 17h, acontecerá a segunda aula síncrona do Projeto Educação Bilíngue: aprendendo inglês por meio de conteúdos interdisciplinares. O link estará disponível no Instagram do campus ifmgconselheirolafaiete e no culturaifcl, e também será enviado por e-mail para os inscritos.

A aula terá como tema Tectonic Plates, de Geografia, e será ministrada, em sua maior parte, em inglês, pela Profa. Mariana Schuchter, com o apoio das bolsistas Letícia e Danúbia, do 1º ano. A ideia é que os alunos internalizem a língua inglesa com o auxílio de imagens e aprendendo conteúdos específicos.

Os alunos previamente cadastrados receberão certificados de participação no curso, em caso de 75% de presença, após dezembro de 2021, mês de encerramento da primeira edição do projeto.