Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2021 > Resultado final do Edital 04/2021. Confira também aqui outros resultados de Editais de Assistência Estudantil 2021

publicado: 03/05/2021 18h17, última modificação: 08/06/2021 17h30

O Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) é regulamentado pelo Decreto 7.234 de 19 de Julho de 2010 e tem como finalidade ampliar as condições de permanência dos jovens estudantes da educação pública. Os benefícios do programa visam a democratizar as condições de permanência, minimizando os efeitos das desigualdades sociais e regionais, reduzir as taxas de retenção e evasão e promover a inclusão social pela educação.

Sobre os Editais 2021, confira aqui algumas informações úteis:

ESTUDANTES INDEFERIDOS

Deverá ser considerado o que está disposto no Edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".

ESTUDANTES EXCEDENTES

Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

TERMO DE COMPROMISSO

Deverá ser enviado ate 3 dias úteis após a publicação do resultado FINAL

Conheça os resultados já publicados pela Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG Conselheiro Lafaiete em 2021:

Resultado preliminar Edital 02/2021

Resultado final Edital 03/2021

Lista de pré-selecionados Edital 04/2021

Lista de pré-selecionados Edital 05/2021

Resultado Preliminar do Edital 05/2021

Resultado final do Edital 05/2021

Termo de compromisso

Resultado Final Edital 04/2021 Regular Permanência

Os estudantes selecionados do Edital 04/2021 devem enviar termo de compromisso, cópia do cartão bancário e CPF para o e-mail assistenciaestudantil.lafaiete@ifmg.edu.br até quinta-feira, dia 10 de junho.

* É obrigatório o envio da cópia do cartão, constando apenas o nome do titular, agência e conta bancária e CPF

⭕ Alguns estudantes ficaram de excedente para deferidos. Pedimos atenção!

Para mais informações, acesse o portal https://www.ifmg.edu.br/portal/dirae-1/assistencia-estudantil.