Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Noticias 2022 > Aluna do curso Técnico Subsequente em Eletrotécnica tem seu primeiro livro publicado
conteúdo

Notícias

Aluna do curso Técnico Subsequente em Eletrotécnica tem seu primeiro livro publicado

publicado: 04/10/2022 14h21, última modificação: 05/10/2022 13h58

A aluna Isabella Wenischenck de Carvalho do 4º módulo do curso Técnico Subsequente em Eletrotécnica do IFMG Campus Conselheiro Lafaiete tem seu primeiro livro publicado pela UICLAP.

Isabella Wenischenck tem 22 anos e mora em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. Desde pequena sempre foi apaixonada pelo universo da literatura e da escrita. Sempre pedia de presente de aniversário e Natal um livro ou um diário para escrever seus poemas e poesias. O lugar especial no colégio sempre foi a biblioteca e aos 13 anos de idade já começou a escrever seu primeiro livro. Isabella sempre foi uma garota com a imaginação muito fértil e repleta de sonhos, então, porque não colocar tudo isso em algumas páginas de um livro?

Desde o inicio, quando se aventurou pelo mundo da escrita, Isabella sempre recebeu muito apoio de seus pais e professores das instituições onde estudou. Mas muitos foram também os comentários que diziam que era impossível ter sucesso nessa área. Mesmo diante desses comentários, Isabella continuou acreditando em seu sonho, escrevendo seu primeiro livro, e hoje, a oportunidade de conseguir publicar sua história em uma editora independente, faz com que ela se sinta, vencedora

📕 Sinopse do Livro: O Amuleto: em busca do Trono - Parte 1 - Cinzas ao Vento

Até onde a sede de poder pode levá-los?

Ainda crianças, Amélia e Abel presenciam seu reino ser destruído e seu povo exilado. Para sobreviverem, as irmãs precisam viver escondidas e camufladas já que muitos povos anseiam sua morte. Uma difícil decisão separa as garotas quando ainda crianças as levando para caminhos totalmente opostos. O tempo passa e a única certeza é de que as herdeiras do trono farão de tudo para recuperar Cerniza, a cidade dos dragões.

Custe o que custar.

_____ § _____

🆙 Isabella Wenischenck doou um exemplar de seu livro para nossa biblioteca que já se encontra disponível em nosso acervo. 

Não perca tempo, leiam!!! 🙋🏻‍♂️ 🙋🏻